Guto KöechFoto: Arquivo Pessoal

Guto Köech faz sucesso no Carnaval da Tom Maior e promete repetir a dose no desfile das campeãs

Nós já falamos aqui de Guto Köech, o boy magya por trás da marca de acessórios que leva seu nome. Agora, o influencer da moda – que acabou de trocar Curitiba, no Paraná, para expandir os negócios em São Paulo – chegou já mostrando a que veio durante o desfile da escola de samba Tom Maior, no Carnaval de São Paulo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Foto: Arquivo Pessoal

O moço estreou no sambódromo com uma função de peso. Ele foi convidado por Fausto Lobo, coreógrafo da escola, para fazer parte do carro abre-alas que representou o momento em que a Imperatriz Leopoldina deixou a Europa e veio a para o Brasil.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É tudo tão grandioso, colorido e cheio de detalhes que parece que você está em um sonho. É fascinante ver de perto esta magia do Carnaval e como ela mexe com as pessoas, tanto da Escola quanto das arquibancadas. Uma energia indescritível, como já haviam me falado e confirmei com meus próprios olhos e coração. É a primeira vez que participo de um desfile desta dimensão, e estrear no abre-alas é, sem dúvida, algo muito maior do que qualquer pedido que eu tenha feito no Réveillon. Só tenho que agradecer ao Fausto Lobo pela confiança e por este presentão. Com certeza meu 2018 começou ainda melhor!”, descreve ele a emoção de estar na Avenida.

Desfile das campeãs

E quem acompanhou o desfile da Tom Maior no Carnaval paulista e a apuração dos vencedores, sabe que a escola ficou entre as campeãs de 2018. Na quarta posição, a agremiação desfila novamente neste final de semana. Guto Köech estará lá novamente defendendo o enredo que homenageia as imperatrizes leopoldinas: Dona Leopoldina, esposa de D. Pedro, e a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense.

Foto: Arquivo Pessoal