Green Day traz turnê do álbum ‘Revolution Radio’ para o Brasil em novembro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Há quase sete anos sem shows no Brasil, será em 2017 que os fãs do Green Day terão a chance de rever os ídolos. Segundo o jornal Destak, a banda virá ao país em novembro e deve tocar em São Paulo e Curitiba. No entanto, a agenda do trio ainda não está completamente fechada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os shows devem acontecer no começo de novembro e podem ter até duas horas de duração. Nada que os fãs de Green Day já não estejam acostumados, né, meu bem?! As apresentações de promoção do disco Revolution Radio têm umas 30 músicas no setlist e, pelo menos, umas duas voltas ao palco para o bis, mas quem vai reclamar né?! Toca mais que tá pouco!

2010

Quando esteve no Brasil em 2010, o Green Day tocou em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. Como a agenda da banda ainda não está acertada em definitivo, pode ser que os donos de Good Riddance se animem para visitar mais lugares além das capitais paulista e paranaense, né? Vamos torcer!

E enquanto o show não chega e não nos informam o valor dos ingressos, vamos curtir o último álbum dos rapazes no Spotify. Vem!

postado por André Vendrami em 14 de março de 2017 às 12:10