Foto: Reprodução

Grávida, Beyoncé repete brincos e web especula que eles revelam sexo de bebês

Gente, a internet é realmente muito Sherlock Holmes. Escutem a mais nova operação CSI que envolve Beyoncé, um par de brincos repetidos e o sexo dos bebês gêmeos que ela está esperando. Tudo se baseia na história de que ela vestiu calças azuis durante uma entrevista quando estava grávida de Blue Ivy e isso revelava o nome da menina.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Agora a especulação é a seguinte: a dona de Formation foi ao aniversário de seu padrasto usando os mesmos brincos prateados com os quais aparece no clipe de If I Were a Boy (2008). Bastou uma foto aparecer na internet para que os fãs da cantora fizessem imediatamente a ligação: Beyoncé estaria dizendo, discretamente, que Blue Ivy deve ganhar dois irmãozinhos. Observem e nos digam se faz sentido, vamos lá:

Anúncio da gravidez

Beyoncé usou sua conta no Instagram para revelar ao mundo que está grávida pela segunda vez. “Nós gostariamos de dividir nosso amor e nossa felicidade. Nós fomos abençoados duas vezes. Somos incrivelmente gratos que nossa familia esteja crescendo com mais dois e nós agradecemos pelos seus bons desejos”, escreveu a cantora.