True BlodFoto: Reprodução

Gostou do ‘love’ entre Eric e Jason? Então veja cinco cenas gay mais quentes de ‘True Blood’

Teve tanta gente virando fã de carteirinha de True Blood após o último episódio exibido pela HBO que a gente nem consegue contar. Afinal, colocaram os magyas Ryan Kwanten e Alexander Skarsgard em uma cena suuuuuper hot, com direito a pegação e beijo na boca. Tudo bem que não passou de um sonho do personagem Jason Stackhouse (Ryan Kwanten), mas é inegável que serviu para dar uma empolgada ainda maior nos fãs.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Quem acompanha a série sabe que esta não é a primeira vez que rola uma apelação ao público gay. Tanto que cenas homoeróticas estiveram presentes em quase todas as temporadas. Pensando nisso, o site Queerty reuniu as cinco cenas gays mais quentes da série, que chega ao fim neste ano, em sua sétima temporada. Dê uma olhadinha abaixo:

1. Dancinha sexy

Jason, o boy magya da série, estava louco atrás de V (sangue de vampiro) e foi atrás de seu dealer, Lafayette. Mas em vez de grana, o safadinho pediu para o amigo dançar só de cueca enquanto ele filmava tudinho.

2. Mais Jason!

Na 6ª temporada, Jason teve seu primeiro sonho gay e se pegou numa cena desconcertante com o vampiro Warlow (Robert Kazinsky). Ele estava fazendo sua própria barba, quando aconteceu isso aqui, ó:

3. Vampiro + cachorrinho

Logo no episódio de estreia da 3ª temporada, o vampiro Bill (Stephen Moyer) tenta seduzir o metamorfo Sam (Sam Trammell) e o convida para um banho. Tudo não passou de um sonho…

4. Poder da estaca

Antes de levar uma estaca no peito e ter a morte verdadeira, o vampiro Talbot (Theodore Alexander) estava prestes a levar uma estacada por trás (Tum Dum Tss!) de Eric Northman, mas acabou surpreendido. Clique aqui para assistir.

5. Encontro épico

Obviamente que a cena do último episódio não poderia ficar de fora. Afinal, os dois principais galãs da série tiveram seu encontro de um jeito que ninguém esperava: