Gloria Groove estará no trio da Avon na Parada do Orgulho LGBT+ de SPFoto: Reprodução

Gloria Groove, Aretuza Love, Luísa Sonza e MC Pocahontas comandarão trio da Avon na Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Pela primeira vez a Avon entra para o time de patrocinadores da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. E como toda boa aliada da comunidade, já chega com um trio próprio e um elenco de ouro para comandar a festa: Gloria Groove, Aretuza Love, Luísa Sonza e MC Pocahontas.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“No setor de beleza, refletir a diversidade da brasileira é dar voz e representatividade, é ser consciente e responsável, quando consumidor se sente representado, ele se sente respeitado”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon. O trio da marca está previsto para começar a festa às 14h do domingo, 23 de junho, na Avenida Paulista.

Como parte da reafirmação de seu compromisso com a causa, a marca de beleza – que é a única do ramo no hall de patrocinadores do evento – lançou um manifesto de apoio à diversidade e à comunidade neste mês do Orgulho LGBT+. Tá Mais Que na Cara tem a produção assinada pelo hub Avon (J.Walter Thompson, Mutato e ICherry) e conta quatro histórias que que vão muito além dos estereótipos: a artista Ana Gisele, a manicure Ana Matheus Abbade (A Navalha), a percussionista Beth Beli e o performer Eric Oliveira.

Celebração

O tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo irá celebrar os 50 anos de Stonewall, marco do movimento LGBT+ nos Estados Unidos e, claro, para todo o mundo. O evento acontecerá no dia 23 de junho. “Esse tema reforça a ideia de que pessoas LGBT+ possuem representação social, política, cultural e jamais se renderão ao autoritarismo, ao conservadorismo, nem às ameaças de retrocessos de conquistas, arduamente alcançadas nesses 40 anos de história do movimento LGBT no Brasil e 50 anos pelo mundo. Sim, isso é um grande motivo de orgulho”, diz o manifesto da APOGLBT SP, ONG responsável pela organização da Parada em São Paulo.