Foto: Reprodução

Globo quer Galisteu no lugar de Susana Vieira no ‘Vídeo Show’

Será que esta é a chance de Adriane Galisteu voltar à TV aberta e, principalmente, ganhar um contrato com a Globo? Pelo menos é o que diz o colunista Flávio Ricco nesta segunda-feira, 6, no jornal Diário de São Paulo. Segundo ele, a emissora quer a loira no lugar de Susana Vieira assim que esta for escalada para alguma novela.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A loira é sucesso na bancada do programa, mas vem causando alguns probleminhas nos bastidores por conta de suas declarações, muitas vezes sinceras demais. E como o Vídeo Show agora é apresentado ao vivo, não há muitos meios de controlar a veterana. Embora não seja ainda uma posição oficial da Globo, nas entrelinhas tem-se certo que o acordo com a atriz já esteja firmado: ela só fica na bancada enquanto não entra para o elenco de nenhuma novela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Enquanto isso, Adriane Galisteu negocia com a emissora dos Marinho um contrato para o casting de dramaturgia. Ou seja, a loira ex-Band, SBT e RedeTV! pretende fazer novela a partir de agora. No entanto, ventila-se a possibilidade de a mãe do pequeno Vittorio fechar negócio para dividir a apresentação do vespertino ao lado de Otaviano Costa. Entre a cúpula carioca da Globo, a ideia é vista com bons olhos.

Nós achamos uma boa substituição. E vocês?