Globo compra os direitos de Flash Forward

No início de março a Globo anunciou que comprou além do seriado Glee, os direitos de Lie To Me, Sons of Tucson e do desenho The Cleveland Show. A emissora também renovou os direitos de 24 Horas, Os Simpsons, American Dad e Family Guy. Agora a emissora anuncia a compra do seriado Flash Forward para exibição na TV aberta. Assim como Glee, a última aquisição da emissora  não tem data de exibição prevista. A compra do seriado se deve a parceria da Globo com a Disney.

A série pode não ter a segunda temporada!

É importante lembrar que Flash Forward vive um momento tenso nos Estados Unidos. A série, estreou apontada como a grande possível substituta de “Lost”, mas naufragou em audiência e chegou a ter sua exibição suspensa pela ABC. Mesmo retornando às telas, o seriado continua rendendo baixos índices, o que aumenta os boatos de que a trama não passará da primeira temporada, prevista para o fim em maio.

Flash Forward começa com um “apagão” coletivo: todos os 6 bilhões de habitantes da Terra desmaiam durante dois minutos e 17 segundos em 24 de setembro de 2009. Durante esse desmaio, a maioria teve flashes de como estarão suas vidas dia 29 de abril de 2010. (Basicamente é isso…BEM BASICAMENTE MESMO!)