Gisele Bündchen anuncia aposentadoria das passarelas e último desfile no Brasil

Gisele Bündchen será a nova garota-propaganda do Chanel Nº5

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O que acontece quando gigantes consagrados se unem? Acontece que, no final do ano, Gisele Bündchen será a estrela da campanha publicitaria daquela que deve ser a mais icônica fragrância feminina do mundo: o Chanel N°5.

Entenda o caso e sua equação de sucesso:

Chanel Nº5, criado há quase um século especialmente para Gabriele Chanel – que descreve sua fragrância como um perfume femme sentant femme, ou, “mulher com cheiro de mulher”. Essa receita que é composta por notas de jasmins, rosa de maio, ilangue-ilangue e aldeído (um potencializador do odor das flores) se mostrou a preferida naquela época e permanece assim até hoje.

Gisele Bündchen, não que esta mulher precise de uma descrição, mas, gaúcha, que já ganhou todo tipo de concurso de beleza, participou dos mais badalados desfiles, ganhou oceanos de dinheiro, namorou famosos, casou-se, teve filhos e tudo com o cabelo mais lindo do mundo e o sorriso que parece iluminar a galáxia. Se über é o termo alemão que designa tudo aquilo que há de melhor em algo ou alguém e determina superioridade, o título se encaixa.

Baz Luhrmann, consagrado diretor australiano – que também atende por Mark Anthony Luhrmann -, responsável por filmes eternos como o já clássico Moulin Rouge e o mais recente O Grande Gatsby, já dirigiu uma campanha caríssima para a Channel em 2004 com Nicole Kidman.

Agora esses três ingredientes principais somam-se a alguns coadjuvantes como locações maravilhosas, carros lindos, vestidos de dar inveja em qualquer rainha e pronto, tem-se uma campanha que deve fechar o ano com chave de ouro. As fotos já foram feitas em Nova York e as gravações devem ter ainda mais um mês de duração. Ansiosíssimos pelo resultado!