Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados, diz revista

Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados, diz revista

Foto: Reprodução/Montagem Fica Quietinho

Foto: Reprodução/Montagem Fica Quietinho

Ontem nós publicamos aqui que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady não estava em um bom momento desde que a babá Christine Ouzonian, também apontada como pivô do término do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner, foi vista usando os anéis do jogador em uma foto publicada na internet.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Agora, a revista Ok Magazine traz uma matéria de capa afirmando que o casal estaria em meio a um acordo milionário para oficializar o divórcio. Segundo as fontes da publicação, os dois têm brigado constantemente. “As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, afirmou uma fonte. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, diz outro informante.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, revela a fonte que ainda conta que o casal teve a briga definitiva após o jantar de aniversário do jogador no início do mês.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Se acontecer realmente, a separação entre  a top model e Brady deve mexer com cifras em torno de US$ 460 milhões. E claro, tumultuar demais a vida dos dois filhos do casal, né? Tomara que eles se resolvam!