Giorgio Moroder e Sia transformam história de amor em pesadelo no clipe de Déjà Vu

Giorgio Moroder e Sia transformam história de amor em pesadelo no clipe de Déjà Vu; assista!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Seguindo sua regra pessoal de não mais mostrar o rosto em ocasiões profissionais, Sia conseguiu ficar de fora e colocar um monte de “clone” no clipe de Déjà Vu, faixa-título do excelente álbum de retorno de Giorgio Moroder, o pai da era disco – que não lança nada inédito há 30 anos.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O vídeo foi lançado há poucos minutos e começa como se fosse uma historinha de amor toda fofa, com um boy lindinho – interpretado por Drew Lipson – indo ao encontro de sua amada. Ao chegar no hotel em que ela está hospedada, começa o pesadelo. Um MONTE de mulheres fazendo cosplayer de Sia invade a cena e começam a atormentar o coitado!

Déjà Vu é o terceiro clipe do novo álbum de Giorgio Moroder, que será lançado no dia 12 de junho. Right Here, Right Now, com Kylie Minogue, e o conceitual 74 Is The New 24 foram os primeiros vídeos publicados pelo produtor.

E estamos na torcida para que as parcerias com Britney Spears, Charli XCX, Kelis e Mikky Ekko também ganhem clipes. As músicas foram lançadas recentemente e ficaram maravilhosas.