Geri Halliwell anuncia retorno à música e promete novo single

Depois da tentativa frustrada de retomar a carreira musical com as Spice Girls, que só não rolou por causa de Victoria Beckham, Geri Halliwell acaba de anunciar que ela voltará com sua carreira solo. E ainda mais: prometeu novo single ainda para este ano!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

"Estou escrevendo um novo álbum e estamos fazendo de forma despojada, sets acústicos. Estou progredindo para novos sons", disse a cantora à imprensa britânica, que tem trabalhado desde 2012 com Ed Sheeran.

E seu primeiro single já tem título definido: Half of Me. A apresentação está prometida para a final do Australia's Got Talent, no qual atua como jurada.

Geri revelou que tem trabalhado bastante no processo de composição de suas novas canções. "Música por três minutos é como um antidepressivo, que pode levantá-lo, levá-lo lá, transportá-lo para o primeiro beijo e fazer amor. Escrever música deve ser alegre. Estou escrevendo sobre amor e sujeira", disse.

Além dela, quem também pretende retomar a carreira solo é Mel B, que tem conversado com Geri para um possível dueto, assim como fizeram Mel C e Emma Bunton.

Já que não retornam como grupo, a gente se contenta com elas individualmente, né?