Foto: Reprodução

George Michael deixa R$ 400 milhões de herança para irmãos e afilhados

A notícia da morte de George Michael deixou a todos nós chocados na noite de Natal. O cantor foi encontrado morto em sua casa pelo namorado Fadi Fawaz. Segundo sites, a causa teria sido insuficiência cardíaca. Mais uma perda e tanto para o pop neste 2016.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Agora, de acordo com o jornal Daily Mail, dono de Freedom teria deixado uma herança de 100 milhões de libras. O valor equivale a cerca de R$ 400 milhões. A quantia deverá ser dividida entre os irmãos de Michael e seus afilhados.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

George era padrinho de vários filhos de seus amigos famosos. A filha de Geri Halliwell, das Spice Girls, por exemplo, era afilhada dele. Também os filhos de Spandau Ballet e do baixista Martin Kemp estão na lista, assim como dois filhos de um primo do cantor.

Outros que entrarão na divisão da herança são Melaine e Yioda, irmãos de Michael, e também seu namorado Fadi Fawaz.

Filantropia

Além de todo o legado que deixa para a música pop, George Michael também ajudava instituições de caridade. Elas possivelmente devem receber também alguma quantia da fortuna deixada pelo cantor.

Entre seus bens, o astro tinha pelo menos quatro propriedade: uma casa em Nova York, outra em Sydney (na Austrália), uma mansão em Londres e a residência em que faleceu em Oxfordshire, na Inglaterra.