Foto: Reprodução

Game of Thrones deve ter só mais três temporadas, diz HBO

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs de Game of Thrones vão ter um ataque, mas a série de maior audiência da HBO e líder de indicações ao Emmy 2015 não deve passar das oito temporadas. É o que afirmou Michael Lombardo, diretor de programação da emissora, dizendo ainda que sempre houve uma discussão interna que ficava entre a possibilidade de sete e até dez temporadas.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Sempre espero que eles mudem de ideia, mas por enquanto essa é a expectativa”, disse Lombardo. O diretor também respondeu sobre a chance de um novo seriado contando a história prévia de Weteros. “Há muito material para um projeto como esse”, afirmou, mas lembrou que o foco dos produtores neste momento é na sexta temporada.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

E se você ainda não está em dia com as temporadas de Game of Thrones, pare de ler esse post por aqui pois vamos falar a respeito daquele personagem que morreu. Michael também comentou sobre o fato. Segundo ele, Jon Snow continua “morto, morto, morto”, contrariando os boatos de que ele deve voltar ao seriado nas próximas temporadas. Será?