Foto: Reprodução

Galã da franquia Velozes e Furiosos morre em acidente de carro

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fim de semana triste para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. De acordo com o site TMZ, o galã Paul Walker, que interpretou Brian O’Connor na sequência de filmes, morreu neste sábado (30) em um acidente de carro.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o site, Paul estava dentro de um Porsche, que bateu de frente em um poste ou uma árvore. Ainda não há detalhes concretos sobre o acidente, mas sabe-se que mais uma pessoa estava no carro. Só não se sabe quem estava no comando do veículo.

Após a batida, o carro pegou fogo e o ator e a outra pessoa que estava no carro morreram no local. Paul tinha 40 anos e uma filha, de 15.

Um dos representantes do ator confirmou a morte e disse que ele estava na cidade de Santa Clarita, em Los Angeles, para um evento beneficente, com objetivo de arrecadar fundos para as famílias prejudicadas pelo tufão que devastou a Filipinas.

Paul ficou famoso em 1999, quando estrelou o filme Varsity Blues, mas foi em Velozes e Furiosos que caiu nas graças do público. Atualmente, ele estava gravando o sétimo filme da franquia. Resta saber o rumo da história com a morte do ator.