Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Gabriel Leone muda visual e aparece sem barba e de cabelos curtos

Ao final de cada trabalho, os atores costumam dar adeus a seus antigos personagens mudando o visual. Foi isso que fez Gabriel Leone para se despedir do Miguel, de Velho Chico, seu último papel na televisão.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O moço deixou para trás os cabelos longos e também a barba que marcavam o jovem que interpretou na novela da Globo. A mudança no look também tem a ver com uma nova fase da carreira do ator. Ele já se prepara para um papel em uma nova série da emissora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“As pessoas estão me reconhecendo menos na rua (risos). Deixei o visual um pouco depois que acabou a novela por que ia participar de uma série, Os Carcereiros, e gosto de caracterizar mais perto de gravar. E aí ficou assim”, disse ele à revista QUEM.

Os Carcereiros

A série estreia em janeiro e terá no elenco, além de Gabriel Leone, artistas como Letícia Sabatella, Rodrigo Lombardi, Aílton Graça, Chico Diaz e também o cantor Projota.

Na trama, que se passará dentro de uma penitenciária, será sobre Adriano (Rodrigo Lombardi) que larga a profissão de professor de História para se tornar um agente penitenciário e honrar o trabalho que era de seu pai, vivido por Othon Bastos. Ele se envolverá com Érica (Letícia Sabatella) e Janaína, papel de Mariana Nunes.