Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Gabriel Leone, Mônica Iozzi e Maurício Destri causam com foto pelados em rio

A galera resolveu fazer de 2017 um ano maravilhoso e tem curtido mesmo a chegada do Ano Novo sem roupa. Já tivemos Lea Michele saudando os novos tempos com uma foto nua, por exemplo. Agora, descobrimos que Gabriel Leone, Maurício Destri, Mônica Iozzi e mais vários atores brasileiros também passaram a virada da forma mais natural possível, digamos assim.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Eles têm causado nas redes sociais com as fotos maravilhosas que têm publicado. Entre elas, um grande nude. Rael Barja, ex-Malhação, também viajou com o pessoal para a Chapada dos Veadeiros, no Goiás, e ousou nas imagens. O ator postou em seu perfil no Instagram toda a galera com a bunda de fora. Entre os viajantes todos estão também Carla Salle, Carolina Abras, Juliana Lohmann, Alejandro Claveaux e Ícaro Silva.

Área de nudismo

Antes que geral comece o falatório, Mônica Iozzi e sua turma fizeram os registros em uma área de nudismo. Ou seja, é permitido ficar pelado naquela região. Além do mais, vamos combinar que a foto nada mais é que o símbolo da união de amigos, sem pudores, preconceitos e exala muito amor. Por mais fotos assim, né? Vejam mais imagens da galera curtindo as férias por lá:

amando (muito)

Uma foto publicada por Gabriel Leone (@leonegabriel) em

Chapada dos Veadeiros. 1982. E o misterioso chapéu que levita.

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

voando

Uma foto publicada por Gabriel Leone (@leonegabriel) em

Chapada dos Veadeiros, 1979. Éramos doces…

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em