Gabriel Leone

Gabriel Leone é o 1º nome confirmado do elenco de ‘Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812’

Preparem-se, pois um cometa está preste a passar pelos palcos de São Paulo e garantimos a vocês que será uma experiência única. A versão brasileira do musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 teve o seu primeiro nome divulgado esta semana: o ator Gabriel Leone será um dos protagonistas da montagem.

Com produção da Move Concerts em parceria com a Firma de Teatro (Núcleo Experimental), o musical tem estreia prevista para o mês de agosto em São Paulo, no 033 Rooftop –  localizado no complexo do Teatro Santander.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A informação foi divulgada em 1ª mão pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. Gabriel Leone já participou das montagens de Chacrinha- O Musical, Rapsódia e Wicked, mas conquistou o grande público após ter atuado em Velho Chico, novela da Rede Globo. Atualmente está no ar com a supersérie Onde Nascem Os Fortes.

Apesar de não ter sido revelado seu papel em Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 especula-se que ele interprete Anatole ou Pierre – ambos protagonistas da história.

Gabriel durante sua participação no musical “Wicked”

Preparem-se para O Grande Cometa

Se você nunca ouviu falar nesta produção agente te ajuda: trata-se de um musical baseado em 70 páginas do romance Guerra e Paz, do escritor russo Leon Tolstói, que fez barulho na Broadway em 2016 devido as suas 12 indicações ao Tony Awards e sua montagem nada convencional – o teatro no qual o musical foi encenado passou por uma grande reforma para dar lugar a um grande “cabaret” russo.

Aqui no Brasil, Zé Henrique de Paula está à frente do projeto como diretor artístico ao lado de Fernando Maia, responsável pela direção musical. A dupla repete a parceria de sucesso que rendeu produções aclamadas pelo público e crítica como Urinal e Lembro Todo Dia de Você.

Assista ao trailer da produção americana e prepare-se para o que está por vir: