G Magazine divulga capa oficial com Matheus Mazzafera; confira

Depois de duas versões da capa da G Magazine com o repórter do Superpop Matheus Mazzafera terem circulado pela internet nos últimos dias, a revista divulgou o que será a capa oficial com o ensaio do rapaz.

Embora esteja se dizendo reformulada – e de fato o projeto gráfico da capa está bem melhor e mais interessante do que antes -, a revista já peca em alguns detalhes. Primeiro na fonte cursiva, primária, utilizada na chamada. Depois, a falta de um artigo "o" em "ele tem tudo O que um homem quer ter", e a falta de nexo do "menos você", que pode soar até arrogante diante de um leitor mais atento.

O acerto fica por conta da coroa de louros dourada numa alusão ao deus grego que simbolizaria o amigo das Angels da Victoria's Secret. Ah, ao que parece também, Matheus não deve aparecer completamente nu em seu ensaio.

A parte erótica da coisa deve ficar por conta do encarte da produtora pornô BelAmi Entertainment que agora faz parte da publicação. Vamos acompanhar todas essas mudanças e ver como reage o público. Aliás, meio salgado o preço de R$ 14,90, não acham?