Foto: Reprodução/YouTube

Fui à lona! Drag Queens de ‘RuPaul’s’ fazem lip sync de ‘K.O.’, da Pabllo Vittar

Ela é diva, aceita! Pabllo Vittar foi parar na boca das participantes do reality show RuPaul’s Drag Race. Laganja Estranja, Latrice Royale, Shangela e Jujubee dublaram o sucesso K.O. em um vídeo que foi parar na internet.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

É muito lacre, Brasil! Já pensaram se esse vídeo abre as portas para a nossa maior drag queen da atualidade ir parar entre as concorrentes de uma futura temporada do programa mais amado pelos gays brasileiros?! Não custa sonhar, né, gente?!

O sucesso

Enquanto arrasa na boca da galera de Mama Ru, Pabllo Vittar também manda bem nas paradas. No Spotify, ela é a primeira drag queen a ter mais de um milhão de streamings em todas as faixas de um único CD, o Vai Passar Mal, seu disco de estreia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No Instagram, Pabllo já bateu o número de seguidores do RuPaul. Enquanto a veterana americana tem 1,4 milhão de seguidores, a brasileira já superou os 2 milhões. E não para por aí, afinal, ela já ganhou destaque em reportagem da edição americana da revista Billboard, fez ensaio para a Vogue e recebeu um convite para se apresentar no próximo Criança Esperança.

Musicalmente, ainda virãonovidades maravilhosas para 2017. Em breve, Corpo Sensual, novo single, terá seu clipe lançado (ainda neste mês!), além de Sua Cara, parceria com Anitta e Major Lazer, que também já está com o vídeo pronto apenas esperando a hora de ganhar o mundo. Pabllo também vai por na rua neste ano outro clipe, desta vez com Preta Gil. Ou seja, ela não para e a gente quer mesmo é muito mais!

  • Angelo Gabriel

    Fico extremamente feliz com a representatividade que o meio Lgbtq está tendo ultimamente, nossa querida Pabllo Vittar está quebrando várias barreiras contra o preconceito é assim que se faz ❤
    Determinação, respeito e acima de tudo peito forte para bater de frente e aguentar tudo de cabeça erguida