Fred SavageFoto: Reprodução

Fred Savage, o Kevin Arnold de ‘Anos Incríveis’, é acusado de assédio sexual e agressão

Fred Savage fez sucesso no final da década de 80 e início dos anos 1990 no seriado Anos Incríveis, lembram? Pois agora, o interprete de menino Kevin Arnold está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma figurinista de The Grinder, série em que ele atuou entre 2015 e 2016.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

As informações são do site TMZ. De acordo com a publicação, a mulher – que não teve o nome divulgado por enquanto – dará uma entrevista coletiva sobre o caso na tarde desta quarta-feira, 21. Segundo ela, Fred a menosprezava na frente de outras pessoas da produção da Fox. Ele teria chegado a agredi-la quando ela limpava caspa que havia caído sobre seus ombros. Ele teria batido em seu braço com força por três vezes.

Foto: Reprodução – Fred Savage em cena do seriado ‘Anos Incríveis’

Processo

A figurinista que acusa Fred Savage contratou uma firma de renome para representa-la nos tribunais. É a empresa de Johnnie Cochran, o mesmo advogado que atuou na defesa do famoso caso de O. J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, que irá cuidar do seu processo.

Além de ser processado por agressão e assédio sexual, o ator também responderá – caso a denúncia seja aceita – por abuso e discriminação.