Foto: Divulgação

Fox cancela ‘Scream Queens’ após duas temporadas

Quem acompanha as séries criadas ou produzidas por Ryan Murphy não deve estar muito chocado com a informação. Mas o fato é que a Fox decidiu que não irá renovar a produção de Scream Queens e, portanto, o seriado está cancelado.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O canal revelou a notícia durante um evento sobre a nova programação da emissora. Segundo o TV Guide, Gary Newman, presidente da emissora, disse que não há mais tramas previstos para a série. “Ao longo de duas temporadas, a história nos parece finalizada. Não temos mais planos para fazer mais episódios”, esclareceu ele.

Previsível

A informação do cancelamento de Scream Queens era previsível. Lea Michelle, uma das atrizes da série, já estava escala para outro projeto, a comédia The Mayor, produzida pela ABC. Billie Lourd, também no elenco, foi para a sétima temporada de American Horror Story, capitaneada também por Murphy. Então, era esperado que a série não seguisse em frente.

As protagonistas da história eram as atrizes Emma Roberts e Jamie Lee Curtis. A série contou com participações especiais de Ariana Grande, Nick Jonas e Taylor Lautner.