Fotos de Murilo Rosa pelado caem na web; advogado diz ser montagem

por @GabPerline em 19.03.13 às 00h22

Reprodução

Murilo Rosa

A gente publicou aqui que um suposto vídeo de Murilo Rosa estava sendo vendido no Mercado Livre e uma pessoa já havia adquirido o material por R$ 300. Como esperávamos, algumas imagens mais íntimas começaram a rolar pela web.

Quem publicou as fotos foi o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que entrou em contato com o advogado do ator para saber a procedência do material. Ao jornal ele negou ser o Murilo nas imagens, mas à revista QUEM o representante admitiu pertencer ao ator.

Veja as imagens publicadas no jornal:

"Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou", disse Ricardo Brajterman, que afirmou ter havido má fé. "Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça", completou.

Nas cenas, o ator aparece em um quarto na frente do computador, segurando o "Murilinho", e exibe o corpão sarado, que foi realçado com a malhação preparatória para o personagem Élcio, de Salve Jorge. Murilo Rosa é casado com a modelo Fernanda Tavares desde 2007, com quem tem dois filhos.

As imagens acima foram tiradas do blog do Leo Dias, hospedado no site do jornal em que trabalha. Fizemos uma varredura pela internet e não encontramos as fotos em nenhum outro local, somente na página do colunista. Engraçado, né? Ele, inclusive, publicou em seu Twitter a foto sem tarja. Destemido!