Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Fotos de amigos de Ariana Grande dão pistas sobre novo single da cantora

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto ainda há diversas incertezas sobre os rumos do novo álbum de Ariana Grande, novas especulações ganham força. A mais nova delas é sobre o nome do primeiro single da cantora que deve ser liberado em 27 de abril (ou, mais cedo que isso!).

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A dona de Problem publicou uma imagem nos Stories do seu Instagram e isso deixou os fãs curiosos. A foto mostra uma lagrima caindo em meio a uma fumaça. E seus seguidores começaram a achar que isso seria uma dica do primeiro single a ser lançado.

Help dos amigos

A imagem intrigou porque vários dos amigos de Ariana Grande já haviam publicado o mesmo o estilo da foto, o que gerou mais evidências. Eles estão também vestindo um moletom no qual se lê No Tears Left to Cry. Segundo o CSI da web, esse deve ser o nome da nova música de trabalho da moça.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mac Miller, Matt Bennett, Alfredo Flores, Chris Appleton, Mario Dedivanovic e Frankie Grande – irmão dela – são alguns dos nomes próximos da cantora que publicaram as fotos. O Ariana Grande Brasil, perfil que acompanha a carreira da dona do hit Side to Side, divulgou as imagens.

Mais especulações

E, além disso, a mídia internacional tem apostado em mais uma novidade sobre o novo álbum de Ariana Grande. Há quem diga que a cantora decidiu dar uma mexida no cronograma de divulgação do material. Segundo sites especializados em música, o novo single pode sair ainda esta semana e não mais em 27 de abril como prometido. Será que teremos No Tears Left to Cry mais cedo?