Foto: Reprodução

“Foram 10 anos de relação muito feliz”, diz Dani Calabresa sobre fim do casamento

Dani Calabresa e Marcelo Adnet assumiram no final de semana que não são mais um casal. Os humoristas se separaram após seis anos de casamento oficial e dez anos juntos. E durante o lançamento da nova temporada do Zorra Total, a loira falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Foram 10 anos de uma relação muito feliz, trabalhávamos juntos, fazíamos tudo juntos e ainda dormíamos juntos na mesma casa. Deu muito certo, mas bola pra frente. Estamos bem! Vamos gravar a próxima temporada da Escolinha juntos e é isso aí… Tá tudo bem mesmo, agora a gente comunicou”, contou a ex-apresentadora do Furo MTV ao site GShow.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Dani segue no elenco do humorístico enquanto Adnet continua no Tá no Ar. Assim como afirmou a atriz durante o evento, a assessoria dela já havia informado em nota que os dois continuam amigos e sem mágoas.

As turbulências

Em 2014, o casal enfrentou uma crise pública no casamento quando o criador do Tá no Ar foi flagrada beijando uma outra mulher no Rio de Janeiro. Na ocasião, Adnet se retratou e pediu perdão à esposa pela traição. “Eu errei e me arrependo”, disse ele à imprensa. Adnet e Dani estavam juntos desde 2007 e se casaram oficialmente em 2011. Ambos fizeram fama como VJs da MTV e atualmente são contratados da Rede Globo.