Foo FightersFoto: Reprodução

Foo Fighters e Queens of The Stone Age estão chegando ao país com super turnê

Está chegando a hora de começar a maratona de shows internacionais no país e não há forma melhor do que com o encontro de duas aclamadíssimas bandas de rock: Foo Fighters e Queens of The Stone Age.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com apresentações marcadas no Rio de Janeiro (25/02 – Estádio do Maracanã), São Paulo (27-28/02 – Allianz Parque), Curitiba (02/03 – Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (04/03 – Estádio Beira-Rio) as duas bandas prometem sacudir o país com seus hits e apresentações memoráveis.

Expectativas

Com abertura da banda brasileira Ego Kill Talent nas quatro datas, esta super turnê chega com as expectativas altas. O Foo Fighters chega com seu repertório de anos de estrada aliado ao ótimo Concrete and Gold – último álbum lançado pelo grupo, em setembro do ano passado. O disco está prestes a se tornar o 2º trabalho da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200.

Já o Queens of The Stone Age tem Villains – sétimo álbum do grupo – para apresentar ao público brasileiro e colocar todo mundo para pular.

Todas as apresentações ainda tem ingressos à venda. A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada com exclusividade pelo Banco do Brasil.