Luan Poffo; Federico DevitoFoto: Reprodução/Instagram

Fofo! Federico Devito assume namoro com boy magya catarinense

O Fica Quietinho vai fazer quatro anos e se teve uma saída de armário mais fofa, em todo esse tempo, do que a do ex-colírio da Capricho Federico Devito, a gente desconhece. O moço, que já que foi – e ainda é, ok? – mil vezes muso deste blog, resolveu contar ao mundo que está namorando um outro menino na última quarta, 19.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Foi por meio de uma foto em seu perfil no Instagram (essa aqui embaixo) que o argentino declarou, com um trecho 400 Lux, da Lorde, o seu amor pelo estudante universitário (que acabou de passar em Jornalismo na USFC) catarinense Luan Poffo. “Nunca cansamos de passar o tempo, posso passá-lo com você? Tem um monte de coisas para não fazer, deixe-me passa-lo com você?”, diz a letra da música. É muita fofura, não acham?

We’re never done with killing time Can I kill it with you? Got a lot to not do Let me kill it with you? ??

Uma foto publicada por Federico Devito (@federico_devito) em

Sem alarde e sem um “pronunciamento oficial”, Devito respondeu com carinho aos fãs que desejam felicidades ao casal e até fez algumas brincadeiras bem humoradas com alguns comentários.

Mas não pensem que foi simples assim: muitas fãs não curtiram nenhum pouco descobrir que o moço tem um namorado, ainda mais um boy magya como Luan. Mas, se comparados aos quase 50 mil seguidores de Devito, os ataques foram quase zero. Amém!

Nesta sexta-feira, 21, o site Poplândia publicou sobre o outing de Federico, envolveu nas postagens do Twitter o perfil fake DilmaBolada e o ex-colírio entrou na onda. Olha a fofura do tweet que Devito postou:

E agora, além de deixar aqui os parabéns ao Federico pela atitude e coragem de se assumir e passar a servir de exemplo para um mundo mais tolerante e melhor, queremos também, compartilhar umas boas fotos do namorado magya dele e elogiar seu bom gosto.

Na nossa galeria, vocês podem ver mais quem é o moço “mais bunitico” que conquistou o coração do nosso muso. Aproveita!