Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Fofa! Ivete Sangalo entrega lembrancinha a jornalistas ao sair da maternidade com gêmeas

Enquanto a gente aproveitava o Carnaval, Ivete Sangalo curtia o nascimento das filhas. Foi no sábado, 10, que a baiana deu à luz Helena e Marina, previstas para chegar só no dia 22. E foi com o mesmo bom humor de sempre que a cantora deixou a maternidade com as meninas nesta quarta-feira, 14. Na saída, presenteou e brincou com os jornalistas que a aguardavam na porta.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora entrando no carro. Antes disso, ela e o marido Daniel Cady, junto de Marcelo, o filho mais velho, entregaram as lembrancinhas do nascimento das gêmeas os profissionais da imprensa que faziam plantão no local por sua causa.

Foto: Reprodução

Perguntada sobre qual é sua previsão de voltar a fazer shows, Ivete novamente mandou uma piada. “Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, riu a baiana. Ivete já anunciou que gravará seu novo DVD no dia 8 de dezembro em São Paulo. Além disso, a dona de Sorte Grande já está vendendo o abadá do seu bloco em Salvador. Na folia baiana de 2019, Ivete desfilará no domingo e na segunda-feira.

Coletiva surpresa

Nesta terça-feira, 13, quando estava prevista a saída de Ivete Sangalo e das gêmeas do hospital, a cantora apareceu na  sacada do quarto da maternidade e falou com a imprensa. Em forma de uma coletiva surpresa e improvisada, a mamãe avisou que só teria alta nesta Quarta-Feira de Cinzas. “Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou. Confiram o vídeo:

Apresentação

Os fãs de Ivete Sangalo já puderam conhecer Marina e Helena no dia seguinte ao nascimento. O perfil da cantora no Instagram publicou uma foto das recém-nascidas nos braços da mãe. Daniel Cady fez a mesma coisa em sua rede social. Olha só que coisa mais linda: