Florence Welch, Jennifer Hudson, Christina Aguilera e outras se juntam em apresentação no Grammy

Ontem eu disse aqui que a Florence, integrante do Florence and The Machine, vai fazer uma apresentação no Oscar cantando a música do 127 hours. Mas não é somente no Oscar. Hoje, Florence Welch também foi confirmada na performance de abertura do Grammy Awards 2011.

A organização do evento confirmou a presença da cantora ao lado de  Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams e  Martina McBride no tributo a Aretha Franklin que acontecerá no início da premiação. Segundo nota oficial, todas elas farão um medley com os maiores hits da cantora que se recupera de uma cirurgia.

O Grammy também confirmou que os novos apresentadores serão: Miley Cyrus, Marc Anthony, Jewel, John Mayer, Donnie Wahlberg e o ator Pauley Perrette.

Na extensa lista de performances estão: Arcade Fire, Eminem, Lady Antebellum, Lady Gaga, Miranda Lambert, Muse, Katy Perry, Barbra Streisand, Justin Bieber (com Usher e Jaden Smith), B.o.B, Bruno Mars, Janelle Monáe, Drake (com Rihanna), Cee Lo Green (com Gwyneth Paltrow) e Mick Jagger (com Raphael Saadiq).

O Grammy será realizado neste domingo, 13, a partir das 23h.