Foto: Divulgação/TV Globo

Finalmente! As Empreguetes, de ‘Cheias de Charme’, vão virar filme

Se teve uma boa novela das 19h nos últimos tempos, essa trama atendeu pelo nome de Cheias de Charme. Um acerto e tanto da Globo que resolveu fazer uma comédia musical com texto primoroso e elenco sensacional. Agora, nós estamos aqui glorificando de pé porque finalmente o filme das “Empreguetes” foi aprovado pela Ancine.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ou seja, todo o sucesso feito pelas empregadas domésticas Maria da Penha, Maria Aparecida e Maria do Rosário – Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, respectivamente – vai virar ganhar as telonas na direção de José Henrique Fonseca – marido de Claudia Abreu, que deu vida a engracadíssima vilã Chayene.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o elenco principal do filme será o mesmo da novela e o orçamento do longa aprovado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) é de R$ 8,4 milhões.

Com certeza, o hit Vida de Empreguete deverá fazer parte da  trilha da sonora. Lembram? “Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego. Quando volto do serviço, quero o meu sofá…”. Clica aí nos plays, vai: