Avengers Endgame

Filmes da Marvel são definidos como ‘A Saga do Infinito’ por Kevin Feige

A estreia de Vingadores: Ultimato está cada vez mais perto – o longa, que chega dia 25 de abril aos cinemas, chega com ares de grandeza ao ter a complexa e delicada missão de encerrar um ciclo de 22 longas que começou lá em 2008 com o primeiro Homem de Ferro.

De lá para cá, o Marvel Studios dominou a categoria de filmes de heróis nos cinemas e deixou sua marca na história do cinema. Ciente de toda essa importância (e grandeza) Kevin Feige, presidente do estúdio, declarou em uma entrevista à revista Empire que esta “primeira leva” de filmes se chama A Saga do Infinito.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Queríamos concluir essa série de filmes como nunca foi feito antes. Harry Potter teve um final, porque tinha um número limitado de livros. O Senhor dos Anéis também. Mas pensamos, com 22 longas, não seria divertido trazer uma finalidade para a linha narrativa?”, contou Feige.

Ainda não se sabe muito bem o que virá após o Ultimato – o que já sabemos é que Viúve Negra vai ganhar um filme solo e heróis como Pantera Negra e Doutor Estranho já tem roteiros de suas continuações sendo escritos.