Viúve Negra Filme

Filmagens de ‘Viúva Negra’, com Scarlett Johansson, devem começar em fevereiro

Após Capitã Marvel fazer sua estreia nos cinemas em março deste ano, mais uma heroína da Marvel vai ganhar sua própria aventura nas telonas. Estamos falando de Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, que tem seu filme solo previsto para chegar em 2020 aos cinemas.

Segundo informações do Omega Underground, as filmagens de Viúva Negra vão começar no dia 28 de fevereiro. Miami e Croácia estão entre as possíveis locações do longa, mas por enquanto o projeto vem sido mantido em segredo pelo estúdio.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Cate Shortland será a diretora do longa, que até o momento só tem Scarlett Johansson como nome confirmado no elenco. Mas é claro que podemos esperar pela aparição de outros personagens Marvel no decorrer da história.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas já circula pela Internet um possível enredo para o longa: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Antes da sua aventura solo, poderemos ver Viúva Negra nas telonas em Vingadores: Ultimato – que tem estreia marcada para 25 de abril.