Filho de Alex transa com o modelo Sam em Verdades Secretas

Filho de Alex transa com o modelo Sam em Verdades Secretas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de muita bunda e peito aparecendo, Verdades Secretas está começando a por para fora – no bom sentido, gente! – suas primeiras cenas de sexo entre gay. E quem não vai escapar de protagonizar um momento deste é Bruno (João Vitor Silva), o filho que Alex (Rodrigo Lombardi) tem tanto medo de que seja homossexual.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois de tramar para que Stephanie (Yasmin Brunet) seduza e tire a virgindade do próprio filho, o empresário não aceita que a modelo – e garota de programa – passe a namorar o rapaz. Assim, Alex conta toda a verdade a Bruno e acaba, sem querer, empurrando o jovem para os braços de outro rapaz, o modelo – e traficante – Sam (Felipe de Carolis), segundo o jornal carioca Extra.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Deprimido, Bruno irá procurar Sam em busca de drogas. O moço então usará cocaína pela primeira vez, instruído pelo modelo. Enquanto está sob efeito da droga, Bruno dirá a Sam que tem vontade de voar. “Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo”, dirá o traficante acalmando o rapaz.

Então, Bruno dará a deixa para que o modelo avance algumas casas no que ele chama de aproveitar a noite. “E agora então, o que a gente faz?”, perguntará o filho de Alex. Sam, com a mão na perna do garoto então joga a isca dizendo que eles podem se divertir. “Mas eu, eu não sou…”, tentará se esquivar Bruno, sendo seduzido pelas palavras do traficante. “Não precisa ser. É só se divertir”, decreta Sam enquanto sua mão corre pela perna de Bruno, que ri e acaba cedendo. Os dois então transam pela primeira vez.