Foto: Reprodução

“Fico realmente excitado ao filmar cenas de sexo”, confessa Hugh Grant

*colaboração Stéfanie Privado

Hugh Grant já fez parte do imaginário de muita gente, né? E com imaginação a gente pode realmente cogitar muitas possibilidade, certo? Na rua, na chuva ou na fazendo, quem nunca? Bom, mas a gente veio aqui para falar sobre uma revelação também de cunho sexual feita pelo galã.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao jornal britânico The Daily Star, o astro de 56 anos assumiu que sempre fica excitado durante gravações de cenas de sexo. “São extremamente difíceis de fazer. Você fica em uma linha tênue entre o ridículo e a repulsa. A verdade é que elas não são naturais, então deixa de ser sexy, mas sempre fico excitado”, revelou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Apesar das dificuldades e da exposição nesse tipo de situação, Grant disse que nunca se sentiu constrangido ao filmar essas cenas e que adora trabalhar em produções que exijam esse tipo de filmagem. “Gosto da experiência de estar em um contexto de apelo sexual, mesmo que ele seja falso”, explicou.

Grant tem experiência no assunto. De seus inúmeros filmes, ele já protagonizou cenas de sexo com Julia Roberts em Um Lugar Chamado Notting Hill, com Renée Zellweger nos filmes da série Bridget Jones e com Drew Barrymore em Letra e Música.

Vale também lembrar que inglês já esteve envolvido em uma polêmica sexual. Em 1995, Grant foi preso após ser pego transando em lugar público com uma garota de programa. Na época, o caso repercutiu bastante principalmente porque ele namorava a atriz Elizabeth Hurley.