Foto: Reprodução/Instagram

Festival Milkshake entra para o calendário oficial da Parada LGBT de São Paulo

Quando o festival holandês Milkshake anunciou que estaria no Brasil pela primeira vez durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo nós ficamos muito animados. Agora, o evento passa a fazer parte da programação oficial da Parada e, por isso, nós temos mais um motivo para comemorar.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“É com muita alegria que anunciamos que o Milkshake Brasil é parceiro da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e fará parte da programação oficial da semana do evento! Se preparem para muito fervo, luta e outras cositas más…”, publicou a organização do festival no Instagram.

O Festival Milkshake

O festival holandês Milkshake irá desembarcar pela 1ª vez no país no dia 16 de junho, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. O evento acontecerá durante a Semana do Orgulho LGBT que termina com a Parada do Orgulho LGBT, no domingo, 18.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Na Holanda, já foram cinco edições e o evento foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo. Se ficou curioso, dá uma olhada no que rolou por lá no ano passado:

A Parada 2017

Além do Festival Milkshake, vale lembrar que a Parada LGBT 2017 terá como tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”. O Mês da Diversidade foi oficialmente aberto no dia 17 de maio e a cidade de São Paulo contará com diversas atividades em favor da causa LGBT durante todo os finais de semana do mês. O encerramento acontece na Avenida Paulista, como todos os anos, com a celebração da Parada do Orgulho LGBT. Nos vemos lá, né?