Foto: Divulgação

Festival de música eletrônica Ultra Brasil revela 1ª fase do line up

A contagem regressiva para a segunda edição no país do festival Ultra já está a todo vapor. Após iniciar suas vendas em março com o nome do DJ Armin Van Buuren como chamariz, no começo da semana foi o momento de conhecer algumas das atrações que irão se apresentar no Sambódromo no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 14 de outubro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Adam Beyer, Alesso, David Guetta, Jamie Jones, Joseph Capriati, The Martinez Brothers e Sasha & John Digweed se juntam à festa nesta primeira leva de revelações musicais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que o festival vai anunciando suas atrações por fases, então podem esperar que ainda tem muito mais gente por vir. Principalmente, levando em conta que para esta edição o Ultra Brasil ganhou um dia a mais de duração em relação ao ano passado e um novo palco: o Resistance.

Ultra Passport

Junto com o anúncio veio também a confirmação de que o Brasil fará parte do programa de fidelidade do festival, o Ultra Passport. Com ele você pode acumular pontos na compra de ingresso para o evento e ir evoluindo de “categoria” para ganhar benefícios como descontos, cortesias e pré-vendas para as edições em todos os lugares do mundo que o Ultra atua.

Os ingressos já estão no 2º lote e variam de R$196 (meia-entrada para somente um dia) a R$948 (inteira para os três dias de festa). Para mais informações acesse o site oficial do Ultra Brasil.