Foto: Reprodução

Fenômeno da internet, “Leona Vingativa” é presa por furto no Pará

*colaboração Stéfanie Privado

Mas como pode?! Segundo o jornal Diário Online, nessa quarta-feira, 21, a webcelebridade “Leona Vingativa” foi presa sob a acusação de furto em uma loja de roupas na cidade de Belém, no Pará. De acordo com a publicação, a polícia encontrou as peças roubadas em um saco plástico em que ela carregava.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na delegacia, mesmo cercada a câmeras, Leona não se mostrou abalada e nem arrependida. Muito pelo contrário. Procurada pelo programa por um programa de TV, ela concedeu entrevista e contou sua versão da história dizendo que não havia roubado as roupas, somente havia pegado emprestado. “Tava lá no chão e eu peguei emprestada, eu peguei e saí, sem falar para ninguém”, disse.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ao final da entrevista, Leona, que mesmo nesse momento tenso de sua vida não deixou de lado o bom humor, fez uma performance no qual cantou e dançou o hit Bad Romance, de Lady Gaga.

Pra quem não se lembra, Leona ficou conhecida em 2009 quando postou vídeos amadores de humor no YouTube. Seu nome, Vingadora Assassina, veio de seu vídeo mais conhecido, onde ela interpreta uma mulher que deseja matar o seu marido.

Confira a entrevista completa e sua apresentação musical: