Felipe de Carolis será Brad Majors na versão nacional de ‘Rocky Horror Show’

Felipe de Carolis será Brad Majors na versão nacional de ‘Rocky Horror Show’

Fim do mistério! Quem vem acompanhando o FQ sabe que estamos tremendo de ansiedade para conferir a versão nacional do clássico cult/trash The Rocky Horror Picture Show . Falamos sobre cada novidade, desde o anúncio da produção passando por todos os atores e atrizes escalados para a montagem. Mas ainda havia uma vaga livre na trupe do Dr. Frank-N-Furter: Janet, que será vivida por Bruna Guerin, estava sem seu par romântico, o desajeitado Brad Majors.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Mas, finalmente, a produção revelou o nome do escolhido para o papel: Felipe de Carolis. O ator agora se junta a Marcelo Médici, Jana Amorin, Gottsha, Thiago Machado, Felipe Mafra e Nicola Lama e já está ensaiando junto ao grupo para a estreia, que acontece no dia 11 de novembro, em São Paulo, no teatro Porto Seguro.

Foto: Divulgação

Felipe ficou ainda mais famoso após participar da minissérie Verdades Secretas, da Rede Globo, onde deu vida a Sam, modelo que introduziu a personagem de Grazi Massafera ao mundo das drogas e que no final da trama se apaixonou por outro homem.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para a galera que curte teatro, Felipe ganhou um upgrade no destaque da área quando produziu e atuou em Incêndios, peça sucesso de crítica com Marieta Severo no elenco. Mas o ator não é um novato nos palcos. Ele participou da montagem de O Despertar da Primavera, em 2009, quando foi dirigido pela dupla Möeller & Botelho, que assina as versões brasileiras e direção do Rocky Horror.

Além de ter mostrado um talento nato na produção, o boy magya também causou alvoroço nas redes quanto teve fotos íntimas suas vazadas. A gente jura que não olhou, mas falaram que o menino tem um grande talento. 😉

Brincadeiras à parte, desejamos muita sorte a ele e a todo elenco do musical The Rocky Horror Show. Ah! E os ingressos já estão à venda, pessoal. Acesse o site da Ingresso Rápido ou vá até a bilheteria do teatro Porto Seguro e garanta o seu. Nos vemos na estreia!