Foto: Reprodução

Federico Devito e IZA comentarão o Billboard Music Awards nas redes da TNT

Olha, a gente já acompanha o Federico Devito e a IZA nas redes sociais já tem um bom tempo. E não vai ser diferente no próximo domingo, 21, quando os dois estarão ao vivo comentando o Billboard Music Awards 2017 em um live na fanpage da TNT no Facebook e também no canal da emissora no YouTube.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O youtuber magya e a cantora se juntarão a Didi Effe e Fernanda Braz – do canal OKOK – na cobertura do evento pelas redes sociais, a partir das 20h30. Na TV, quem comandará a transmissão será a Domingas Person, então, fiquem ligadinhos às 21h.

Performances

E não vai ser só da lindeza de Federico Devito e IZA que viveremos nessa transmissão! Lorde estará de volta à cena musical e fará performance neste Billboard Music Awards com músicas de seu próximo álbum, o Melodrama. Assim como ela, Miley Cyrus e sua nova fase também estarão presentes.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além delas, também subirão ao palco para cantar Ed SheeranNicki MinajImagine DragonsBruno Mars, DrakeCamila CabelloJohn Legend e Florida George Line. Mas não para por aí. Duas atrações devem disputar o posto de mais esperada da noite. Céline Dion voltará a cantar seu clássico My Heart Will Go On, comemorando os 20 anos do lançamento de Titanic e a diva Cher – que receberá o Iconic Award – destruirá todas as estruturas com Believe, um dos seus maiores hits. Ah, e vale destacar que há 15 anos Cher não se apresenta em uma premiação. Ou seja, haja coração, caros leitores.

Os concorrentes

O duo The Chainsmokers e o rapper Drake na liderança das indicações ao Billboard Music Awards 2017 com 22 chances cada um. Ainda temos o Twenty One Pilots como segundo artista com mais indicações – 17 –, seguido pela diva pop Rihanna, com 14 chances de prêmio. Atrás dela vem o starboy The Weeknd, indicado em 13 categorias. Completando o pódio de destaques, Beyoncé surge com 8 indicações graças ao seu álbum audiovisual Lemonade. A lista completa dos indicados, que tem Ariana GrandeShawn Mendes e Justin Bieber, pode ser conferida aqui.