Joaquim FerreiraFoto: Reprodução/Instagram

Joaquim Ferreira, de ‘Club de Cuervos’, mostra “talento” na peça ’23 Centímetros’

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Joaquim Ferreira fez sucesso aqui no blog quando apareceu sem roupa em uma cena na série Club de Cuervos, primeiro conteúdo original da Netflix filmado na América Latina. Na trama, o ator argentino interpreta, não à toa, El Potro, um jogador de futebol metido a garanhão e que gaba-se do tamanho de seu pênis.

Bom, a julgar pelas imagens que vimos naquela época, faz sentido. Agora, o ator volta a ficar nu e dessa vez em uma peça mexicana chamada 23 Centímetros. Bom, diante desse nome, talvez realmente Joaquim Ferreira seja o ator mais indicado a interpretar o papel do rapaz que fica sem roupa e balança exibe todo o seu “talento” pelo palco.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós somos um blog de família e não vamos publicar aqui as imagens, mas somos almas boas e vamos dizer que caso alguém queira muito ver as cenas – tem que ter mais de 18 anos, ok? – pode clicar aqui e se assustar, animar, molhar, um verbo desses qualquer.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Segunda temporada

Ah, vale lembrar que Club del Cuervos foi renovada para a sua segunda temporada. No entanto, a Netflix ainda não divulgou quando ela estará disponível no sistema. Que seja logo e que tenhamos mais El Potro e vestiário, né?

Para quem não sabe, a história se passa no México e gira em torno do lado negro do futebol, um tema estratégico para a primeira produção latino-americana da Netflix. Na trama central, um casal de irmãos que disputa a presidência de um time de futebol após a morte do pai. A primeira temporada do seriado tem 13 episódios.