Kim Kardashian; Kylie JennerFoto: Reprodução

Fãs ligam fatos e especulam que Kylie Jenner era barriga de aluguel de Kim Kardashian

Embora muitas fontes garantam que Kylie Jenner está grávida, a socialite não confirma a gravidez nem sob tortura. Agora, uma nova teoria criada por fãs do clã Kardashian-Jenner afirma que todo o segredo sobre a gestação seria o fato de que ela é, na verdade, a barriga de aluguel contratada por Kim Kardashian e Kanye West. Será?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Tudo começou com o anúncio do nascimento da filha do casal Kardashian-West. Kim publicou em seu site nesta terça-feira, 16, que o bebê – gerado via barriga de aluguel – chegou ao mundo na madrugada da segunda-feira, 15. Depois disso, os fãs começaram a ligar a história com rumores de que na sexta-feira, 12, Kylie Jenner havia entrado em trabalho de parto.

Os rumores

A notícia de que a irmã de Kim estaria dando à luz apareceu em uma página do Facebook. A The Morning Breathers publicou um suposto print de mensagens trocadas por algum funcionário do hospital Cedars-Sinai. No papo, a pessoa afirmava que Kylie Jenner estava no local, que é onde todas as Kardashians deram à luz e também onde nasceu a nova bebê de Kim e Kanye.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Por isso, os fãs começaram a espalhar a teoria de que a irmã seria a barriga de aluguel de Kim. Diante de tanto segredo, no fundo, poderia até fazer sentido, concordam?

O desmentido

Algumas horas depois da história de que Kylie Jenner estaria em trabalho de parto, o site TMZ desmentiu o fato. De acordo com a publicação, a irmã de Kim Kardashian ainda não estaria tendo o seu bebê e não estava no Cedars-Sinai como afirmava a página do Facebook.

Mas nem isso foi suficiente para conter a especulação e teoria que tem ganhado cada vez mais força entre os fãs do clã. E agora?