Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Fãs apontam evidências sobre nova gravidez de Beyoncé e nós já estamos quase acreditando

Toda barriguinha mais saliente, qualquer foto ou posição das pernas pode ser uma pista. Afinal, Beyoncé adora fazer um joguinho com seus fãs quando o assunto é o momento de relevar sua gravidez. E desde que a cantora e o Jay-Z começaram a turnê On The Run II, os fãs tem visto diversas evidências e bolado ainda mais teorias de que o casal espera seu quarto bebê.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Primeiro são as roupas mais coladas que estariam marcando uma leve barriga nos vídeos feitos pelo público nos shows. Em diversos perfis no Instagram é possível realmente notar uma leve protuberância abdominal na cantora, o que, para os internautas, já seria mais do que uma comprovação da gravidez.

Não bastasse isso, é possível ver Beyoncé – que pode vir ao Brasil em 2019 – fazendo uma espécie de carícia na barriga durante uma das apresentações. O movimento é o mesmo que a dona de Formation fez quando decidiu anunciar que estava grávida durante o VMA 2001. Na ocasião, a música em questão foi Love On Top e a o bebê que estava por vir era Blue Ivy.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Agora, outra teoria vem de uma foto publicada no Instagram na semana passada. Na imagem, a mãe dos gêmeos Rumi Sir Carter aparece formando uma espécie de número 4 com as pernas e posa ao lado de outro número 4. Para os detetives de plantão só não enxerga quem não quer:  Beyoncé está escancarando com todos os números que espera seu quarto filho. Será?