Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Família de Ariana Grande está preocupada e triste com noivado relâmpago da cantora

Nem sempre a felicidade é unânime nas famílias quando o assunto é o noivado ou o relacionamento amoroso de um dos membros. Parece que isso também está acontecendo na casa de Ariana Grande. A cantora, que em menos de um mês de namoro já ficou noiva de Pete Davidson, tem preocupado seu irmão e sua mãe.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

As informações são do site Radar Online. Uma fonte próxima à família diz que Frankie e Joan, irmão e mãe da dona de Dangerous Woman, não estão vendo com bons olhos esse futuro casamento. Eles estão “super preocupados de que ela possa ter seu coração partido”, afirmou o informante.

Além disso, “todos acham que ela está sendo usada”, destacou a fonte. Ariana Grande também estaria ignorando qualquer pessoa que tente tocar no assunto na frente dela. Vale lembrar que os pombinhos estão vivendo em um apartamento de US$ 16 milhões em Nova York, pago pega cantora.

Atitudes bizarras

A preocupação da família da moça faz sentido. Quem acompanha a carreira de Ariana Grande e as notícias sobre sua vida pessoal tem notado que ela tem tido atitudes bastante diferentes do normal. Recentemente, ela tatuou o nome do pai de Pete – o detalhe fica com o fato de que ele já morreu e ela sequer o conheceu.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os fãs de Ariana Grande também ficaram chateados quando o noivo, em seu perfil no Twitter, chamou a cantora de “rainha do anal”. Bem desnecessário, né, gente?