Bruno MarsFoto: Reprodução

Faltando 20 dias para se apresentar no Brasil, Bruno Mars cancela show por causa de sinusite

Calma! Por enquanto, os fãs de Bruno Mars aqui no Brasil não precisam ter medo. O cantor cancelou o show que faria nesta segunda-feira, 30, em Denver, nos Estados Unidos, por problemas de saúde. Foi por meio de seu Twitter que ele avisou ao público que uma sinusite muito forte o tirou de cena e precisará ficar em repouso por ordem médica.

“Aos meus fãs em Denver, eu tenho que cancelar o show de segunda-feira (30) à noite devido a uma severa sinusite. Tive uma infecção em Dallas, consegui me forçar até o fim, mas tenho medo que tenha piorado. Eu detesto cancelar shows mais do que qualquer coisa. Espero que vocês possam me perdoar e acreditem que faremos tudo o que podemos para remarcar e recompensar vocês”, publicou ele em seu perfil na rede social.

Shows no Brasil

Bruno Mars trará a 24k Magic World Tour para o Brasil em novembro. O dono de Lazy Song cantará nos dias 18 e 19 no Rio de Janeiro e, depois, em 22 e 23 ele se apresentará na capital paulista. Ainda não há nenhum indício de que haja risco de cancelamento das performances por aqui.

Fora o show que seria realizado nesta segunda-feira, em Denver, o restante da agenda de  Bruno Mars segue mantida. O DNCE, de Joe Jonas, irá abrir as apresentações que acontecerão no Brasil.