Luís Miranda

Exemplo! Ator de Geração Brasil fala abertamente sobre ser gay e sonha ter filhos

Luís Miranda

Em tempos de ódio contra a comunidade gay, é sempre bom ver uma pessoa pública assumir sua sexualidade sem medo de represálias. E isso acaba de acontecer com o ator Luís Miranda, intérprete da transgênero Dorothy Benson de Geração Brasil.

À revista Contigo! desta semana, ele disse que nunca escondeu o fato de seus amigos e parentes, sempre tratando o tema com naturalidade.

Luís Miranda“Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo”, disse.

Miranda, que interpreta um dos personagens centrais da atual novela das sete, também revelou que pretende ter filhos no futuro e não descarta um relacionamento com uma mulher.

“Tenho vontade ter filhos. Não sei se serão naturais ou adotados, não sei o que a vida ainda pode me reservar. Falo com toda a franqueza. Amanhã ou depois eu poderia me encantar por alguma menina e, de repente, tentar uma vida com ela”, comentou.