Foto: Reprodução

Ex-‘The Voice’ Matteus anuncia single em parceria com Michel Teló

Quem acompanhou a última temporada do The Voice Brasil certamente se lembra muito bem de Matteus, o moço que animou o reality na equipe de Michel Teló, cantando muitos clássicos do sertanejo. A novidade da vez é que o cantar lançará seu primeiro single ainda em setembro e terá a participação do seu mentor no programa na faixa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O Que Valia Ouro ainda não tem data oficial de lançamento, mas a OH Produções – em parceria com a Sony Music Brasil – promete que o single chegará às plataformas digitais durante este mês. A parceria com Michel Teló será o carro-chefe do primeiro EP de Matteus, que tem viajado o Brasil fazendo shows após o programa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Assim como Nikki, Leandro Buenno e Millane Hora, o jovem de 24 anos é mais um nome lançado pelo reality musical da Globo que se mantem em evidência após a saída da atração.

E por falar nisso, neste domingo, 11, acontece o Villa Mix Festival em São Paulo com shows de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria e outras sensações do sertanejo. E dando um charme especial e uma mistura de ritmos ao evento, o DJ magya Alok também está entre as atrações. Nos vemos lá?