Foto: Reprodução

Ex-Spice Girl Mel B pede divórcio após 10 anos de casamento

Mel B decidiu colocar um fim ao casamento de dez anos com o produtor de cinema Stephen Belafonte. Segundo informações do Daily Mail, a ex-Spice Girl alegou “diferenças irreconciliáveis” ao dar entrada na papelada da separação.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ainda de acordo com o tabloide, Melanie Brown estaria também pedindo a guarda compartilhada da filha do casal, a pequena Madison, de 5 anos. Além disso, Mel B não estaria disposta a pagar pensando ao futuro ex-marido.

À revista People, a cantora disse que a relação já estava terminada desde dezembro do ano passado. No entanto, só agora ela formalizou o pedido de divórcio.

Suposta agressão

Em 2014, rumores de que Stephen Belafonte havia agredido Mel B começaram a aparecer em sites de notícias internacionais. Porém, ela negou o acontecimento. “Ele nunca encostaria a mão em mim”, escreveu em uma rede social na época.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mel B e Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas. De outros relacionamentos, ela é mãe de Phoenix, de 17 anos, e Angel, de 9 anos. O primeiro, filho de Jimmy Gulzar e o segundo, fruto da sua relação com o ator Eddie Murphy. Stephen é pai de Giselle, de 12 anos, sua filha com Nicole Contreras.