Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Ex-RBD Christian Chavez faz homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia

A ex-primeira-dama Marisa Letícia teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, 2, e, entre as homenagens recebidas da classe política, uma chamou a atenção. O fofo do Christian Chavez, ex-RBD, publicou uma foto com a esposa do ex-presidente Lula em seu Instagram lamentando o ocorrido.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Em memória de uma mulher encantadora, sem preconceito e sempre com muito amor pra dar. Descanse em paz, querida Marisa”, escreveu o cantor na legenda da foto publicada.

#tbt❤ em memória de uma mulher encantadora , sem preconceito é sempre com muito amor pra dar #descanzarenpaz querida Marisa ??

Uma foto publicada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Dona Marisa, como era chamada popularmente, teve um AVC na semana passada e seu quadro grave se agravou ainda mais durante o final de semana. Nesta quinta-feira, os médicos declararam que o quadro era irreversível.

Encontro com o RBD

Marisa Letícia e Lula receberam Christian e a grupo para um churrasco no Planalto do Alvorada em 2007. Na ocasião, o então presidente também jogou futebol com os cantores e recebeu de presente uma guitarra que foi doada ao programa Fome Zero.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em sua fanpage no Facebook, Lula agradeceu às mensagens e o carinho enviados durante os dias em que Marisa Letícia esteve internada. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, publicou.

Foto: Reprodução