Foto: Reprodução

Ex-BBB Yuri é preso após denúncia de agressão à namorada

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se liga no bafão do dia: Yuri Fernandes, ex-BBB por duas vezes (sim, minha gente, duas vezes!) foi parar no xilindró sob suspeita de agressão à namorada Ângela Souza, que trabalha como bailarina no programa do Faustão.

De acordo com o portal iG, o casal (ou ex-casal) está de férias em Maceió e a polícia militar foi acionada nesta madrugada para prender o ex-BBB e encaminhá-lo à delegacia da mulher.

Segundo consta, Yuri discutiu e agrediu a namorada, mas quem chamou a polícia foram funcionários do hotel em que estavam hospedados.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A assessora do ex-BBB o defende, obviamente, e confirma que houve uma discussão, mas sem agressão. “Ele é lutador, tem grande porte, não faria isso até pelos princípios dele. Se ele tivesse batido nela, ela não estaria na delegacia, estaria no hospital. Tudo vai ser esclarecido após os depoimentos”, disse ao portal.

Yuri participou das edições 12 e 13 do Big Brother Brasil e sempre fez parte da turminha do “u, uhu, aiaiaiaiai” do programa. Nas duas edições se envolvou com garotas do confinamento e era conhecido por seu excesso de ciúmes com as meninas. Mas há quem lembre do rapaz somente por ooooutra coisinha. Clique aqui para ver.