Ex-BBB sai do armário em festa gay no Rio de Janeiro

A gente vai dizer o nome e você vai responder: "quem?". Também vamos levantar a plaquinha de "eu já sabia". Mas o fato é que o ex-BBB Cristiano Carnevale, participante da 4ª edição do reality, saiu do armário e se assumiu gay.

Ele foi entrevistado pela equipe do site Pheeno em uma festa gay no Rio de Janeiro e ao ser questionado se era um ex-BBB da diversidade, Cristiano respondeu:

Na 4ª edição ainda não era muito divulgado e eu também não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Então, possivelmente no BBB 13, eu voltando para a casa vão ser muitas mudanças, vou poder ficar bem à vontade, curtir bastante, dançar bastante, mostrar o 'corpitcho' e defender a galera que é o meu mundo

Tipo, ele não só saiu do armário como também já se ofereceu para participar do BBB 13. Não entendeu? A gente explica! Já tem rolado nos bastidores que a próxima edição do reality show contará com seis ex-participantes do programa e Cris está fazendo campanha para ser um deles.

Na época, ele era bem sem sal, magrelinho, mas correu contra o tempo, investiu na malhação e está mais apresentável. Fato é que Cristiano é gay. E você está ai lendo esta notícia com a mesma cara que a gente, pois ele nem precisava ter assumido para sabermos isso. Veja o vídeo em que ele sai do armário: