Ivete SangaloFoto: Reprodução

“Eu vou proteger vocês”, diz Ivete a casal gay agredido em show

Não é à toa que a comunidade LGBT ama Ivete Sangalo. Após o triste episódio de homofobia que aconteceu em um dos shows da cantora, a própria convidou o casal gay agredido a assistir novamente uma apresentação sua, mas dessa vez do palco, junto com ela. Maravilhosa, né?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Tudo aconteceu após a participação de Caio Rocha e Daniel Camargo no Superpop, segundo o jornalista Alvaro Leme. Os dois são namorados e foram agredidos por seguranças homofóbicos que prestavam serviço para o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), local onde Ivete Sangalo fez show no último dia 10.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No palco do programa de Luciana Gimenez, os rapazes contaram os momentos tensos que passaram e puderam falar ao vivo com a cantora baiana por telefone. Ivete informou que o CTN trocou sua equipe de seguranças e que uma investigação policial segue aberta apurando a agressão ao publicitário e ao analista de RH.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Não entendo a energia da violência. Quem fez isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também”, declarou ela. “É muito ruim você não ter a liberdade de ser quem você é. Isso é desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos dele”, continuou ela.

E como forma de amenizar o sofrimento de Caio e Daniel, a rainha convidou os dois para seu próximo show e garantiu que eles assistirão à apresentação do palco. “Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, garantiu a cantora.

Ivete se apresenta novamente em São Paulo no mês de julho. Luciana Gimenez prometeu mandar uma equipe de seu programa para cobrir a ida do casal ao show. Vamos acompanhar, né?